Alimentação natural é tudo de bom! Com ingredientes frescos e variados faz bem para qualquer espécie, desde que seja adequadamente balanceada para ela. Nossas dietas são desenvolvidas por veterinários especialistas em nutrição e balanceadas para atingir as necessidades específicas dos cães e gatos. Sem conservantes nem aditivos químicos, utilizamos somente ingredientes selecionados de alta qualidade, os mesmos consumidos por nós. Além de completa, a alimentação natural é mais palatável e de maior digestibilidade, e por isso é recomendada para cães de qualquer idade e estado de saúde.
A Pet’s Kitchen surgiu para trazer comodidade e praticidade, aqui quem escolhe é você. Nós temos diversas receitas em linhas cruas e cozidas, que atendem cães e gatos saudáveis.
Caso você precise de uma dieta especial, prescrita pelo seu veterinário, nós também podemos te atender.
Nós temos diversos planos de assinatura mensais com descontos progressivos.
Entregamos na sua casa da forma como você preferir, semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente.
Como são planos personalizados, para sabermos o ideal para você, preencha nosso questionário com algumas informações necessárias e nós enviaremos nossa proposta com valores e demais orientações.
Com amor, dedicação e paciência o seu melhor amigo terá o que há de melhor.
Nós recomendamos que se faça a introdução para AN Pet’s Kitchen de forma gradativa levando pelo menos uma semana para migrar seu cão ou gato da ração para a nova dieta, assim como se faz com mudanças de ração.A mudança alimentar brusca pode causar diarreia ou gastrite (vômitos) em alguns animais. Há uma boa explicação pra isso. Todo o trato digestório do pet está programado para processar um tipo de combustível (ração), com seu pH próprio, ingredientes, textura e, quando fornecemos outro tipo de combustível (AN) completamente diferente, podemos ter alguns contra tempos mesmo, é normal!Vá misturando a AN à ração, de modo a ir aumentando progressivamente a quantidade de comida na tigela do pet e reduzindo a quantidade de ração. Lá pelo sétimo dia você servirá somente Alimentação Natural.No primeiro dia, misture um pouco dessa comida à ração, lambuzando bem os grãos. No dia seguinte, aumente a quantidade de comida e comece a reduzir a de ração.Se achar que seu pet se beneficiaria de uma mudança ainda mais lenta, leve dez ou quinze dias. Não há problema algum. Se as fezes ficarem um pouco amolecidas, espere alguns dias e veja se firmaram. É preciso dar um desconto para o intestino durante essa fase de adaptação.Cães com aversão à ração geralmente catam os alimentos caseiros do prato e deixam a ração.Se achar que seu pet precisa de um suporte intestinal, consulte seu veterinário, existem bisnagas de pasta probiótica que preparam e adaptam o intestino mais rapidamente à mudança dietética e os cães costumam gostar dela.Após migrar seu pet para a AN com sucesso, será só alegria, saúde e longevidade para o seu companheiro!