SEGURANÇA: Temos o compromisso de proteger todas as informações confidenciais dos nossos clientes e adotamos medidas rigorosas para garantir que seus dados sejam mantidos em segurança. Todas as informações fornecidas são armazenadas em servidores seguros e protegidas por criptografia de ponta a ponta. Além disso, nosso sistema é atualizado regularmente para garantir que esteja sempre protegido contra ameaças virtuais.
ENTREGA: As entregas serão realizadas em dia pré-estabelecido, conforme rota disponível, sempre em horário comercial – 08h às 17h; Em caso de impossibilidade de recebimento por qualquer motivo alheio a Pet´s Kitchen, a entrega posterior será cobrada de acordo com valor de frete vigente à época e será realizada no próximo dia de acordo com a rota pré-estabelecida; Todas as entregas devem ser conferidas no ato do recebimento. Para entregas em dias e horários diferentes dos estipulados,
por favor entrar em contato com nosso time para agendarmos uma entrega
exclusiva, através de um parceiro (poderão ter custos diferenciados).
PAGAMENTO: O pagamento pode ser realizado através de catão de crédito/débito, boleto ou pix/transferência bancária.
SUSPENSÃO: Os assinantes poderão suspender seus planos mensais, uma vez a cada 12 (doze) meses, por um período de até 30 (trinta) dias consecutivos, sendo a suspensão automaticamente revogada após o prazo. O cancelamento não poderá ocorrer simultaneamente à solicitação de suspensão, devendo ser realizado após o retorno do plano; Os produtos são previamente produzidos para o assinante, motivo pelo qual quando se dá a suspensão, os produtos permanecerão reservados e em estoque para o assinante, por isso, em casos de cancelamento, deve-se obedecer aos prazos estabelecidos.
CANCELAMENTO: Os planos mensais não possuem fidelidade, porém, o cancelamento da assinatura se dará mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, não cabendo ressarcimento em caso de cancelamentos onde o prazo não foi observado;
Para cancelamento imediato em casos fortuitos ou de força maior como mudanças de domicílio para regiões não abrangidas pela Pet´s Kitchen ou falecimento do pet, o aceite se dará conforme a disponibilidade dos produtos personalizados, ou seja, se os produtos do plano já estiverem produzidos deverão ser entregues, e, caso não tenham sido produzidos, o plano pode ser cancelado;
A Pet´s Kitchen conta com parcerias em projetos de abrigos para pets e em casos como os citados no item anterior, os alimentos poderão ser doados e enviados diretamente por nós até os abrigos selecionados;
TROCA OU DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produto perecível, personalizado e com acondicionamento controlado, não há possibilidade de troca ou devolução dos produtos recebidos.
ALTERAÇÕES DO PLANOS: Devido à alta variação de valores dos insumos, os preços praticados pela Pet´s Kitchen podem sofrer alterações a qualquer tempo, mediante aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias; Alterações de produtos, sabores ou apresentação se dará a critério da Pet´s Kitchen e poderá ser divulgado em seu site, redes sociais, e-mail ou comunicados através do WhatsApp;
SEGURANÇA: Temos o compromisso de proteger todas as informações confidenciais dos nossos clientes e adotamos medidas rigorosas para garantir que seus dados sejam mantidos em segurança. Todas as informações fornecidas são armazenadas em servidores seguros e protegidas por criptografia de ponta a ponta. Além disso, nosso sistema é atualizado regularmente para garantir que esteja sempre protegido contra ameaças virtuais.
ENTREGA: As entregas serão realizadas em dia pré-estabelecido, conforme rota disponível, sempre em horário comercial – 08h às 17h; Em caso de impossibilidade de recebimento por qualquer motivo alheio a Pet´s Kitchen, a entrega posterior será cobrada de acordo com valor de frete vigente à época e será realizada no próximo dia de acordo com a rota pré-estabelecida; Todas as entregas devem ser conferidas no ato do recebimento.
Para entregas em dias e horários diferentes dos estipulados, por favor entrar em contato com nosso time para agendarmos uma entrega exclusiva, através de um parceiro (poderão ter custos diferenciados).
PAGAMENTO: O pagamento pode ser realizado através de catão de crédito/débito, boleto ou pix/transferência bancária.
TROCA OU DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produto perecível, personalizado e com acondicionamento controlado, não há possibilidade de troca ou devolução dos produtos recebidos.